Assistir Akatsuki no Yona (ou Yona of The Dawn) foi um processo. Li o nome dele em diversas listas de diversos sites como um anime divertido e com uma representação feminina bacana. Mas toda vez que tentava começar acabava parando antes da metade do primeiro episódio, não era possível que as pessoas gostassem da Yona.

Mas é porque precisa assistir o primeiro episódio até o final. XD

Pensando que a gente anda precisando assistir umas coisas legais e divertidas com personagens femininas bacanas (eu, pelo menos, ando aceitando tudo que for positivo) resolvi convidá-las para assistir comigo!

Vou assistir de 2 a 3 episódios por semana (dependendo do arco de história esse número pode variar mais) e depois venho aqui comentar sobre eles. Um tipo de resenha/análise sobre os episódios, mas ainda não decidi se vou fazer em texto ou em vídeo.

Sinopse minha sobre o anime: Yona é uma princesa que vive dentro de uma redoma onde tudo é lindo, seu pai é o melhor rei que já existiu e onde ela tem direito à tudo aquilo que ela quer. Mas a traição de uma pessoa próxima faz com que tudo a sua volta se destrua e ela precise aprender a caminhar por si só em um ambiente muito mais hostil do que ela está acostumada.

Para não pegar ninguém de surpresa, Yona só tem 24 episódios e nenhuma confirmação de segunda temporada mas, como eu gostei muito do anime, resolvi re-assistí-lo mesmo assim. Aqui no Brasil você pode assistir Yona no Crunchyroll, que tem um período de teste gratuito de catorze dias!

E aí? Vamos assistir o anime juntas? 😉

 

%d blogueiros gostam disto: