Depois de muita especulação sobre a renovação ou o cancelamento da série Supergirl, ela foi finalmente renovada! \o/ E não só isso, ela também vai ganhar um novo lar. O canal CW, responsável por Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow está acolhendo a produção.

Originalmente filmada em Los Angeles, Supergirl deve mudar a produção para Vancouver, no Canadá, onde as outras produções da CW são filmadas. Isso deve cortar custos (Los Angeles é uma cidade muito cara de se filmar) e, provavelmente vai acarretar em algumas mudanças no elenco, já que muitos atores não gostam de mudar tão drasticamente de moradia. Há uma preocupação com o valor de produção  da série ser diminuído, eu honestamente não vejo muita diferença no que a gente vê na tela entre The Flash e Supergirl, então acho que isso não será assim um grande problema.

Particularmente eu acho a mudança ótima já que, além de garantir uma segunda temporada para a série, a deixará mais perto da equipe de produção de The Flash, que vem fazendo um trabalho muito bom com a série, o que poderia ajudar a arrumar os problemas de roteiro de Supergirl. Além disso, quem sabe não vemos o excelente cross-over entre Supergirl e Flash se repetir com mais frequência?

Mas o que importa mesmo é que vamos ter mais uma temporada de Kara. <3

via EW.

%d blogueiros gostam disto: