Todo mundo que acompanha os meus posts sobre Dorama já sabe que Hello, My Twenties é um dos meus Doramas favoritos, então imaginam a felicidade em saber que vai sim rolar a segunda temporada da história – ela vai ao ar em Agosto, provavelmente no dia 25 (sexta-feira), e substituirá Woman of Dignity, que acaba dia 20.

A segunda temporada começa um ano depois do final da primeira temporada. Jin Myung (Han Ye-Ri) voltou da China e conseguiu um emprego. Ye-Eun (Han Seung-Yeon) tirou um ano sabático para lidar com os efeitos colaterais do seu ex-namorado abusivo e agora está voltando para a universidade. Ji-Won (Park Eun-Bin) ainda não conseguiu achar um namorado e Eun-Jae (Ji-Woo) terminou com o seu primeiro amor e enfrenta as dores do término. As meninas tem uma nova companheira de casa, Jo Eun (Choi A-Ra), que ocupa o quarto que antes era de Yi-Na (Ryu Hwa-Young).

Houveram algumas mudanças no cast e na posição das meninas na história. Eun-Jae antes era interpretada por Park Hye-So, que não pode voltar ao papel por problemas de agenda. Ela foi substituída por Ji-Woo, de You are All Surrounded e The Universe Star.

Foi anunciado que Ryu Hwa-Young voltará ao papel de Yi-Na, mas ela não fará parte do elenco principal do seriado, apenas uma participação especial. Hwa-Young esteve no centro de polêmicas envolvendo Bully dentro do girl group do qual faz parte, e parece que isso pesou para a produção.

A primeira temporada foi incrível exatamente porque abordou temas como prostituição, relacionamentos abusivos, homens tóxicos, a dor e o peso de ser responsável por alguém e, principalmente, a força da amizade entre as meninas. Espero que a segunda temporada mantenha o ritmo e a presença dos temas tão controversos.

Estamos contando os dias para agosto, mas ainda não há notícias sobre qual sistema de streaming vai disponibilizar a série para o Brasil. A primeira temporada você pode assistir pelo Netflix ou no DramaFever.

%d blogueiros gostam disto: