Enquanto a gente espera impacientemente a Sony tomar uma decisão sobre uma continuação de Caça-Fantasmas: Atenda ao Chamado (2016), hoje a incrível Kelly Thompson anunciou o quadrinho, de mesmo nome do filme, que vai expandir o universo do time formado por Abby, Erin, Holtzman e Patty!

Edição Nº1 – Ilustrações de Corin Howell e cor de Luis Antonio Delgado

A publicação, que sai pela IDW Publishing traz Kelly Thompson (Hawkeye) nos roteiros e Corin Howell (Mighty Morphing Power Rangers) – as duas tem no currículo outros quadrinhos que se passam no universo dos Caça-Fantasmas.

Para o LATimes, Thompson disse:

Eu estou muito feliz em trazer essa primeira aventura solo das mulheres “Ghostbusters” para o mundo dos quadrinhos. Espere muitos elementos sobrenaturais e coisas do tipo “salvar o mundo”.

Essas moças são mágicas quando estão juntas, e eu adoro escrever sobre a criatividade maluca, o cérebro científico e o bom coração delas.

Mas vamos ser sinceras, eu estou aqui mesmo para colocar o máximo de piadas possíveis. E com essas moças as piadas vem rápidas e furiosas. E ainda, quem não quer escrever o Levin? É um sonho realizado!

Howel prometeu mais fantasmas e um eye candy já conhecido

Eu acabei de lembrar que eu vou poder desenhar o Kevin, eu estou muito animada!

Capa da edição nº 2 – Artista: Emma Viecelli e Cor: Luis Antonio Delgado

A história começa com “What Dreams May Come, Part 1”, na aventura o time recebe um chamado para se livrar de um fantasma classe III, mas acaba dando de cara com um assustador Classe VII.

EU ESTOU TÃO ANIMADA. Quero ontem.

Capa variante da edição 1 Artista: Valentina Pinto

%d blogueiros gostam disto: