De acordo com a rede Fandango, em sua última pesquisa, a principal razão para as pessoas estarem indo ver Batman v Superman é a Mulher Maravilha.

Na pesquisa sobre BvS, 88% dos entrevistados disseram que estavam ansiosos para ver a Mulher Maravilha pela primeira vez no cinema. 66% dos entrevistados também estão intrigados para ver Jesse Eisenberg como Lex Luthor. Na disputa Batman ou Superman, 59% escolheram Batman e 41% o Superman.

Não me surpreende que o grande chamativo do filme seja a presença da Mulher Maravilha. A personagem, que vai fazer o debut nas telonas em Batman v Superman, tem chamado muita atenção desde que foi anunciada que ela participaria do filme. É uma pena que ao invés de fazer um filme da tríade, a Warner tenha optado por fazer um filme centrado apenas nos personagens masculinos. Parece também escolher um caminho contrário ao mercado, que vem cada vez mais colocando personagens femininas no centro da ação.

Como ainda vou assistir ao filme (hoje de noite), não posso falar sobre Batman v Superman, mas olha só que DEUSAS as amazonas nessa foto do filme da Mulher Maravilha liberada hoje.  Como disse no facebook, eu queria ter visto mais diversidade étnica no trio central, ainda mais depois de ficar sabendo que o casting foi aberto para todas as etnias.

Mulher Maravilha

Batman v Superman: O Despertar da Justiça estreiou hoje no Brasil, e Mulher-Maravilha chega aos cinemas em 22 de Junho de 2017.

 

%d blogueiros gostam disto: