Faz algumas semanas já que as imagens da adaptação de Power Rangers para o cinema anda causando um certo tumulto entre os fãs. Seja porque Rita Repulsa agora usa um collant cheio de pontas e recortes, não é mais oriental ou porque de repente as rangers rosa e amarela passaram a usar salto alto e boob plates (armaduras femininas que são moldadas com seios).

Durante a gravação do vídeo eu tive um problema com a câmera então acabei perdendo a parte em que explicava mais à fundo o porque boob plates são tão estúpidos quando se pensa nessas guerreiras em uma guerra.

Além da questão da divisão dos seios não torná-los mais confortáveis para batalha, há também que se levar em conta que esse pedaço específico da armadura tinha a intenção de proteger o tórax de ataques frontais. Leve em consideração que esses volumes pontiagudos nos quais os seios deveram estar protegidos, caso acertados com uma arma tipo uma lança, por exemplo, servirão para direcionar a laça DIRETAMENTE PARA O CORAÇAO DELAS.

Outro elemento chato de armaduras moldadas em peitos é que essas partes que tem o design do seio podem, caso você caia de peito no chão, romper a sua pele, esmagar os seus pulmões e ossos e morrer na hora. Parece divertido.

MUITO BOM ISSO NE AMIGOS.

Não. Isso é idiota.

Fim.

Para mais informações sobre como isso é idiota: aqui.

%d blogueiros gostam disto: