Age of Youth, um dos meus Doramas favoritos tá ganhando segunda temporada, algo bastante difícil nos KDramas, e apareceram um monte de fotos e trailers novos.

A segunda temporada começa um ano depois do final da primeira temporada. Jin Myung (Han Ye-Ri) voltou da China e conseguiu um emprego. Ye-Eun (Han Seung-Yeon) tirou um ano sabático para lidar com os efeitos colaterais do seu ex-namorado abusivo e agora está voltando para a universidade. Ji-Won (Park Eun-Bin) ainda não conseguiu achar um namorado e Eun-Jae (Ji-Woo) terminou com o seu primeiro amor e enfrenta as dores do término. As meninas tem uma nova companheira de casa, Jo Eun (Choi A-Ra), que ocupa o quarto que antes era de Yi-Na (Ryu Hwa-Young).

A série estréia essa semana, dia 24, e teve que enfrentar algumas polêmicas nas últimas semanas. Onew, uma das novas adições ao elenco da segunda temporada, se envolveu em uma polêmica de assédio sexual – ele teria tocado numa mulher enquanto bêbado numa balada. Onew alegou ser acidental e, ao que tudo indica, um acordo foi feito entre as duas partes e as acusações à polícia foram retiradas.

A produção da série se posicionou e o ator acabou saindo. Com o lançamento tão próximo, esse tipo de mudança no elenco com certeza trás muitos problemas para a produção da série, então é muito bom ver esse tipo de posicionamento vindo de quem está criando o conteúdo.

Os trailers estão em coreano, mas já dá pra sentir que a segunda temporada vai seguir com a fórmula de mistério, leveza e temas estranhamente pesados. Eu falei sobre a primeira temporada AQUI.

E agora a avalanche de imagens – que inclusive confirmam o retorno de Yi-Na (Ryu Hwa-Young), com certeza uma das personagens mais interessantes da primeira temporada.

%d blogueiros gostam disto: