Acordar já com o trailer final do grande Blockbuster desse ano não é de lá todo ruim, vai? 😉 (Por enquanto, sem legenda!)

Preciso dizer que apesar de estar (muito) animada para o filme eu ainda estou bastante preocupada com o tipo de representação que a Viúva Negra vai ter. O meu medo é que Joss Whedon (porque ele não é infalível) caia naquele clichê de que não bastasse ser a única mulher do time, a Viúva ainda precisa ter uma ligação romântica com alguém. No primeiro Vingadores essa conexão existe em um determinado nível com o Gavião Arqueiro, mas é leve, razoavelmente centrada no backstory dos dois personagens e não me incomodou tanto. O que não quer dizer que ver isso novamente, desta vez com o Hulk com alguns featuretes sugerem, não resultaria naquela sensação de que ao invés de ir para frente, o filme daria uns passinhos para trás.

Vale lembrar que os Vingadores ganham em Era de Ultron a adição da Feiticeira Scarlate – uma das personagens mais importantes do grupo de heróis. Pessoalmente a Feiticeira nunca foi uma favorita, sempre achei o poder dela um pouco Deus ex Machina – resolve ou ferra com tudo de acordo com o que o escritor quiser – e nunca tive saco pra dinâmica Magneto-Feitceira. MAS, além do Magneto não fazer parte do Universo Cinemático da Marvel, é mais uma personagem feminina de peso no mar de homens que é a formação atual dos Vingadores no cinema.

16c5a65dd43ddce63c34a72d291dd7acdc227ca1-1

Fora isso, achei o sotaque russo do Pietro fofo. <3

O filme ainda não estreiou e enquanto esperamos vamos todos ficar com a voz do James Spader na cabeça falando “There are no strings on me” ao rítmo da música do Pinóquio por razões de: o primeiro trailer foi foda. Achei este último trailer o trailer mais completinho até agora. Talvez não tenha o impacto do primeiro, ou a dramaticidade também, mas ele é bastante centrado na ação – e a Viúva Negra parece ser parte importante dela, o que me deixa feliz.

avengers-age-of-ultron-poster-black-widow

Vingadores: Era de Ultron estréia aqui no Brasil dia 23/04 e a pré venda dos ingressos já está disponível.

Originalmente publicado em Femizilla Stole My Razer

%d blogueiros gostam disto: