Os criadores de A Lenda de Korra, Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino, anunciaram ontem na San Diego Comic Con uma nova Graphic Novel no universo dos Avatares! O título, que sai pela Dark Horse, vai se chamar Fumaça e Sombra, Parte Um (Smoke and Shadow, Part One no original) vai “definitivamente […] focar no relacionamento de Korra e Asami”, de acordo com DiMartino.

A gente AMA Korrasami <3!!

A dupla também falou um pouco sobre trabalhar na série e sobre o final que alguns consideraram polêmico. DiMartini disse “Tem sido ótimo ver como ele se conectou com todo mundo. Nós sabíamos que algumas pessoas iam realmente apreciar, mas você nunca sabe… Tocou pessoas num nível emocional que eu não esperava”.

Ver o relacionamento de Korra e Asami num quadrinho canon é mais um passo lindo que os produtores e criadores da série estão dando para estabelecer o casal mais fofo do ano passado como um marco. Korra e Asami são bissexuais, uma das primeiras representações LGBT dentro de um desenho animado voltado para o público infanto-Juvenil. Junto à elas, acho que só Marceline e Princesa Jujuba, que nunca tiveram uma cena tão forte quanto Korra e Asami.

<3

IT’S CANON, BITCHES.

ghewpbtluzlx1ttwy4oj

%d blogueiros gostam disto: