Eu tenho passado a semana embaixo de camadas de roupas e as noites em baixo de cobertores, a queda da temperatura foi tão drástica quanto a minha vontade de passar o fim de semana inteiro embaixo do edredons jogada no sofá. Mas, mesmo se você não mora num dos estados brasileiros onde a temperatura veio a baixo, ainda pode curtir algumas dessas dicas para ficar tranquilo no final de semana.

OKJA

Dirigido por Bong Joon Ho, e com uma lista gigante de atores famosos, Okja conta a história de Mija, uma menina que arrisca tudo para para salvar seu melhor amigo, um animal mutante chamado Okja, das garras de uma corporação multinacional que quer usá-lo como alimentação. Okja promete fazer você pensar sobre o modo como nos alimentamos, sobre a indústria alimentícia e também promete fazer você chorar rios. Bong Joon Ho é um dos meus diretores favoritos, e Okja é uma produção original Netflix.

Brooklyn 99

A série acompanha o a delegacia do distrito 99 do Brooklyn enquanto eles tentam desvendar assassinatos e outros crimes. A série tem, talvez, o elenco mais diversos dessas comédias de escritório e isso reflete muito na qualidade do humor apresentado. Dos meus criadores de The Office e Parks and Recreation, Brooklyn 99 com certeza é a pedida caso você queira passar o fim de semana rindo até a barriga doer. A terceira – e ótima – temporada acaba de chegar ao Netflix.

As Empoderadas

O quadrinho escrito e desenhado pela Germana Vianna, conta a história de três desconhecidas que ganham poderes espetaculares e precisam se unir para não só lutar contra o crime, mas também para conseguir manter suas vidas funcionando com essa virada do destino. O primeiro arco de história já foi terminado, e você pode ler essa belezinha através do Social Comics!

Chicago Typewriter

Vamos curtir a bad do friozinho debaixo da coberta? Então vamos. Chicago Typewriter conta a história de três amigos em duas encarnações diferentes. Unidos pela amizade e pelo amor pela Coréia, Soo Jin-O, Jean Seol e Han Se-Joo são três combatentes rebeldes durante a Segunda Guerra Mundial lutando contra a invasão japonesa. No presente, Han Se-Joo é um escritor de sucesso e Jean Seol é uma ex-esportista de tiro assombrada por memórias de sua vida passada. Um drama histórico, sobre amor, amizade e sacrifício que cai facilmente num TOP 3 dos meus doramas favoritos. Você pode assistir no Viki.com.

Bom Fim de Semana! 😉

%d blogueiros gostam disto: