Fim de semana pode ser duas coisas: ou tranquilidade, ou trabalho. Então seja pra você vai passar o fim de semana descansando, ou pra você que vai passar o fim de semana procrastinando, listei cinco coisas legais de assistir no Netflix!

O Labirinto do Fauno (2006)

pans-labyrinth-poster

Poucas fantasias modernas conseguem atingir tão em cheio discussão política, social e ao mesmo tempo nos abrir para um mundo tão cruel e fantástico quanto o Labirinto do Fauno. Dirigido por Guilermo del Toro (Pacific Rim), o filme trás como protagonista  Ofélia (Ivana Baquero), uma garota que se muda com a mãe para a casa de um General do governo durante a Guerra-Civil Espanhola e acaba descobrindo um mundo com fadas, faunos e violência.

 

Orphan Black (2 Temporadas)

orphan-black-poster

Sci-fi com protagonista feminina? YEP! Orphan Black gira em torno de Sarah (Tatiana Malay), que vê a sua vida mudar depois de presenciar o suicídio de uma mulher muito parecida com ela. Fulana decide assumir a identidade da suicida e, daí pra frente, SPOILERS.

 

Miss Fischer Murder Mysteries (Uma Temporada)

Miss-Fishers-Murder-Mysteries

Série de investigação criminal de tom leve e divertido que se passa na Austrália do começo do século passado e tem como protagonista uma mulher? Mas é óbvio! Miss Fischer (Esse Davis) é uma aristocrata bem fora do comum já que, além de não ser casada e não fazer questão do mesmo, ela também é detetive particular. Essa semana sai textão sobre a série, então aproveita e já faz uma maratona esse fim de semana! 😉

 

O Babadook (2014)

11181166_ori

Eu tô longe de ser fã de terror, mas olha, Babadook é um dos melhores filmes de terror que eu já assisti. É de fazer você se contorcer por muitas razões que vão além do tradicional susto que os filmes do gênero causam. Nele, Amélia (Essie Davis, de Miss Fischer) é uma mãe solteira que nunca se recuperou da morte violenta do marido. Seu pequeno filho tem medo de monstros e tudo fica mais difícil ainda depois que Amélia lê o livro O Senhor Babadook para ele. GENTE. É um filme de terror com Livro Pop-up – e é incrível.

 

What If? (2013)

What-If-Movie-Poster

Apesar de eu ter meus problemas com o filme, What If? é um filme leve, divertido e tem a Zoe Kazan (além do Daniel Radcliff, óbvio), atriz que eu gosto muito. O filme acompanha Wallace, um cara que passou por alguns relacionamentos ruins, e Chantry, que mora com seu namorado de muitos anos. Eu não vou negar que é tudo meio óbvio no filme, mas para quem quer ver Radcliff fora de papéis mais pesados ou fantásticos, e ainda tirar uma horinha de tranquilidade, What If é uma boa pedida!

 

Bom fim de semana, galerinha! 😉

%d blogueiros gostam disto: