threadworlds-01

Bryan Konietzko foi só amor com seus últimos dois projetos. Personagens esféricos, tramas bem escritas e principalmente, muita inclusão e consciência social. Inclusive, o series finale de Korra apresentou o primeiro casal de mulheres homossexuais da animação ocidental. Haja colhões para apresentar essa pro Nickelodeon. Ele e Michael Dimartino até merecem um cookie, haha.

Então, não é de se surpreender que ao falar de seu novo projeto com exclusividade para a Entertainment Weekly, fãs de todo o mundo já sentem aquela ansiedade no estômago (ou sou só eu?):

Threadworlds será uma Graphic Novel Sci-Fi sobre uma jovem garota cientista, que ao decorrer da história se transformará em super heroína. Bryan destaca na entrevista como era importante que, como haveria ciência envolvida, sua personagem precisaria ser feminina <3

A história se passará em um universo onde 5 planetas giram em torno da mesma órbita. A jovem cientista, naturalmente curiosa, viajará pela galáxia, em busca de aventuras.

Bryan está tocando está tocando essa empreitada sozinho, sendo responsável pelo roteiro e pela arte.

Você pode ver a entrevista (em inglês) , onde inclusive, ele comenta sobre como foi trabalhar com animação para TV: http://www.ew.com/article/2015/07/02/Bryan-Konietzko-threadworlds-preview

A série será publicada nos EUA pela editora First Second Book e sairá em 2017  :<

Agora, babemos com as poucas imagens reveladas:threadworlds-02 threadworlds-03

%d blogueiros gostam disto: