Como ontem eu esqueci de bater fotos da entrada do evento: Entrada 1 Entrada 2
Hoje foi o dia de perder o horário e chegar atrasada para a mesa que eu mais queria ver: Scott Snyder falando sobre o modo de trabalho dele. O plano era chegar na Con lá pelas 11:30 e pegar a Master Class dele que começava às 12:30. MAS, por força do painel de domingo, eu acabei precisando resolver umas coisas e não consegui chegar a tempo. Me disseram que foi animal. Sofri.
ACHO que talvez eu precisasse ter chegado às 10:30 para conseguir pegar um lugar e assistir qualquer palestra. *_*
Eu devia ter entrado na fila às 9:30. *_*

Eu devia ter entrado na fila às 9:30. *_*

Fora isso rolou mais um monte de foto animal com cosplays animais. Sério. Acho incrível o nível de dedicação do pessoal, uma roupa mais bem produzida que a outra. Vou fazer a galeria nos próximos dias, mas vou deixar essas duas fotos aqui porque elas meio que definem o quão divertido está!
Eu nem.

Eu nem.

Minha foto favorita. *_*

Minha foto favorita. *_* Encontre o fotobomb. 

Tem como não adorar a cara dela?

Tem como não adorar a cara dela? Eu super me vi quando criança, ou pelo menos como eu agiria se mil adultos ficassem querendo tirar uma foto minha quando eu só quero ficar de buenas curtindo o pirulito. Mas ela foi uma fofa!

Eu achava que tinha tirado uma foto do Jason Momoa no meio da multidão, mas procurei na máquina e não achei. Mancada. Na verdade era uma foto do topo da cabeça dele, então ia ser uma piadinha. Como a foto nunca aconteceu, é isso. ¬¬
Uma das coisas que eu acho mais loucas sobre ir à Comic Con é a nossa capacidade de achar coisa para fazer – e no que gastar. O Artists Alley é um dos lugares mais perigosos da Con. Tem tanta coisa linda, tanto quadrinho animal, tanto desenho incrível! Saí de lá de mochila cheia de coisas legais e vazia de dinheiro. Saí cheia de quadrinhos ou com personagens femininas, ou escritas/desenhadas por mulheres para fazer uns posts bem legais! Apaixonei pelo trabalho da Mika Takahashi, só peças incríveis. O trabalho é de uma delicadeza incrível, e toda imagem consegue contar uma história – foi muito difícil escolher o que levar. Amanhã devo aparecer de novo… Você encontra o trabalho fodástico dela no tumblr!

Entra no Tumblr dela!

Outras coisas lindas que saíram do Alley e dos estandes:
Ainda faltam dois dias. :3

Ainda faltam dois dias. :3

O único incoveniente de hoje (descontando os caras nojentos que seguram a corrente da princesa Leia) foi o problema com o 3G. Ninguém tinha sinal, nem as maquininhas de cartão do pessoa do Artists Alley e de algumas barracas de comida. Acho que pro ano que vem (já foi confirmado!) a organização podia montar um esquema de wii-fi pra eles também!
O segundo dia foi muito mais tranquilo do que o primeiro! Meu delineador aguentou bem o tranco, aliás, e as únicas partes do meu corpo que não doem são as orelhas e o nariz. A sola do meu pé me odeia por gostar mais do meu tênis de oncinha do que do meu tênis de caminhada, e as minhas batatas da perna entraram com o pedido de divórcio.
Até amanhã! 🙂
%d blogueiros gostam disto: